Abençoado Irmão,
Eis que chega dezembro… Um doce sentimento paira no ar, visitando até corações endurecidos pela dor, pela tristeza e pela mágoa causada pela violência de nossos dias. Tudo parece ficar mais bonito àqueles que conseguem vislumbrar a Luz da Verdade, que ouvem a melodia do Universo e que com suavidade vivem e ensinam o Amor. É Ele, Jesus que desce mais uma vez a Terra para comparecer aos festejos que o mundo Lhe prepara na data que comemoramos Seu nascimento.
Apesar de do lado sombra que assola o mundo em nossos dias, o lado Luz com sua suavidade natural avança e enfeita as árvores da vida com os pingentes da solidariedade, da fraternidade, da compaixão, da misericórdia, do perdão e da caridade. É Natal no coração dos seguidores da Luz.
A melodia suave que envolve o Universo nesta época só podem ouvi-la aqueles que se modificam constantemente, ascensionando de uma frequência vibratória para outra mais alta. Os ouvidos humanos não têm acesso, uma vez que só é audível através do Espírito. É, portanto, dever daqueles que buscam cada vez mais o aperfeiçoamento estender a mão para aqueles que vivem nas sombras e desconhecem as notas musicais que vibram por todo Cosmo.
A Ceia Natalina é servida em cada coração que ao aperfeiçoar seu ser interno olhando para dentro de si, também vem modificando suas atitudes externas, seu modo de pensar e de agir. Para participar do manjar servido na Ceia Natalina é necessário, pois, que cada um seja envolvido pelo Manto da Compaixão e da Misericórdia, tecidos pela promessa de agasalhar aqueles que têm o coração gelado por falta do conhecimento da chama do Amor Divino.
E para que o Natal seja um Natal de Luz e Paz, não deixe de sorrir muito, pois, o sorriso de felicidade é o passaporte que atravessa as fronteiras humanas e permite o acesso do Espírito ao Oásis Divino.
Tenha um Feliz Natal.
Irmão Savas