Eu te saúdo, meu irmão e trago comigo a benção que te envia a Espiritualidade de Luz.
Tenho observado o quanto tens lutado para não retroceder em teus propósitos e não sucumbir aos apelos que querem te desviar de tuas boas intenções. Iniciastes uma vez mais a ação de expurgar tudo aquilo que não pertence mais aos teus propósitos de vida. Bem por isso a Espiritualidade Bondosa e Amiga apela para que tenhas força para estudar, exercitar e perseverar em teus objetivos.
O passado pode ser liquidado se deixares de avivar as recordações, pois, elas pertencem a outra época em que a vibração era bem diferente da existente em nossos dias. Tens em mãos, meu dileto Irmão, os meios e caminhos para dissolver tudo o que causa efeito retroativo em tua vida.
Teu desenvolvimento espiritual reclama com urgência a entrega total de teu eu-personalidade ao teu verdadeiro Eu Interno, permitindo que somente Ele atue através de ti, controlando tua mente e teus sentimentos.
As sementes que te chegaram do alto e que através de ti foram espalhadas pelo vento da vida estão germinando aqui e acolá. Muitas não caíram em solo fértil e morreram antes de germinar. Mas, creia em mim e no que te digo, meu irmão: tens arado o solo da vida com as lágrimas ocultas que só eu tenho conhecimento. A autodisciplina que hoje te impões, trabalha como um esmeril que corta e faz sangrar teu coração nobre que nem todos aqueles que contigo convivem têm conhecimento de tua realeza.
Não estás sozinho, Irmão de minha alma. O Cristo redivivo é o linimento, o balsamo, o unguento que mitiga tuas dores. Estará continuadamente ao teu lado ajudando-te a carregar o fardo que te arca os ombros. O importante nessa fase da vida é que tua alma foi içada pelo Guindaste Divino para que tenhas sempre o suporte que necessitas.
Creia em mim e no que te digo.
Irmão Savas